Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Como fazer um cartão de visita?

Várias pessoas se perguntam sobre como fazer um cartão de visitas. Que tipo de informações eu devo colocar? Qual o melhor tamanho? Qual o papel ideal? Estas e outras irão ser respondidas neste artigo. Abaixo, nós preparamos dicas que irão acabar com suas perguntas na hora de escolher o melhor cartão de visita para você.

Como fazer um Cartão de Visita Online
Desenvolver seu cartão de visita online é muito fácil! Bastam apenas alguns cliques, enviar seu pedido, e você irá ter seus cartões de visita personalizados de maneira rápida e prática. A Grafica em SP conta com esse serviço e te oferece essa comodidade para que você não sair de casa ou do seu escritório!

Confira abaixo os tópicos mais importantes que separamos pra você desenvolver seu cartão de visita.
Defina o melhor tamanho do cartão de visita.
Defina o melhor tipo de papel.
Escolha o tipo de impressão para o seu impresso.
Defina os tipos de acabamentos que deverão constar no seu cartão.
Tenha em mente a quantidade que deseja obter.
É importante estar pré-definido um modelo para seu cartão de visita, isso inclui o fato de você já saber quais informações deverão ser incluídas no desenvolvimento do seu material.
Isso já é o suficiente para iniciarmos o seu projeto e partirmos para a produção do seu material!

image

Tenham no seu cartão as informações mais importantes
A principal função do seu cartão de visitas é fazer com que você ou sua empresa seja lembrada com facilidade. E é exatamente por isso que seus dados devem estar bem claros e definidos no seu material. Lembre-se que não pode ficar de fora seu nome (e sobre nome): logotipo da empresa que o cartão representa, seu cargo, número de contato, site, e-mail e endereço caso sua loja tenha atendimento.

Não se esqueça de incluir o endereço das redes sociais que são bastante avaliadas nos dias de hoje. Elas servem como base de apoio e confiança no momento de fechar um negócio.
É importante advertir para que seu cartão de visitas não tenha excesso de informações, evite também utilizar fotos de produtos nele. Para fotos e apresentação de demais produtos físicos oferecidos por você ou sua empresa seria melhor trabalhar com outro tipo de material, como folders por exemplo.
Não se esqueça de que a Grafica em SP pode te ajudar com tudo isso! Até mais! 

More info about graficas em sao paulo internet page: click for more info.
Sign In or Register to comment.