Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!

Partners Google

image
search engine optimization for ecommerce é programa do Google para agências de publicidade, profissionais de marketing digital e outros consultores on-line que gerenciam contas do Google AdWords. Quanto mais lucro você perceberá este mês com 3,5 vezes mais cliques segmentados? Um aumento de lucro de 225% ao reduzir os custos em 70% marketing digital salario de 30 dias? Embora não possamos dizer que você vai experimentar os mesmos resultados quando trabalha com nosso Consultor Adwords, podemos garantir que trabalharemos com você para definir e movê-lo em direção a seus objetivos.
A partir da metade de 2009, comecei de fato a gerenciar campanhas de Adwords e percebi que uma compreensão mais completa seria necessária. Dois livros me ajudaram: Advanced Web Metrics with Google Analytics, de Brian Cliffton, e Advanced Google Adwords, de Brad Geddes. Somado a isso, busquei informação na própria Central de Treinamento do Google Adwords, disponível gratuitamente no site do sistema. Então de um modo resumido, eu levei um ano mexendo com software, gerenciando campanhas e mais cerca de 3 meses estudando pelos livros e materiais até tirar a minha primeira certificação, no final de 2010.

Não é fácil atingir as certificações e não é propriamente barato mantê-las: as três certificações custarão algo como R$ 270,00 por ano (se você sempre passar na primeira tentativa), mais tempo de estudo e livros a comprar. Entretanto, nível de certificado lhe abre portas e diferencia dos demais profissionais, além de ser um profissional obrigatório em empresas que queiram ser certificadas Google.
Encontre novos clientes: as empresas que recebem selo do Google Partners ou do Premier Partner aparecem na Pesquisa de parceiros do Google Partners , nosso mecanismo de pesquisa para parceiros. manual all in one seo pack do Google Partners para encontrar empresas que possam ajudá-los com suas necessidades de publicidade on-line e relacionadas a websites.
Fato: sua análise de oportunidade do Google AdWords não é genérica. Nós colocamos suas escolhas do AdWords, táticas de marketing on-line, conversões recentes e competição sob um microscópio para que possamos determinar a maneira mais eficiente de preencher a lacuna entre seus resultados atuais e seus objetivos esssa é uma das partes da consultoria adwords.
Sign In or Register to comment.